Como Resolver Problemas de Login no Microsoft Teams
Como Resolver Problemas de Login no Microsoft Teams

Se você já tentou utilizar a ferramenta de reunião da microsoft, o teams. Saiba que em algum você pode se deparar com erros na hora de efetuar login no microsoft teams. Esses contratempos podem ocorrer de forma imprevisível, mas não fique deseperado(a), se você chegou até aqui, está no lugar certo para corrigir esses erros inconvenientes.

Passo 1 de Como Resolver Problemas de Login no Microsoft Teams:

  • 1 Pesquise por Gerenciador de Credenciais na barra do windows
  • 2 Assim que aparecer, abra o Gerenciador de Credenciais
  • 3 Navegue até Credenciais do Windows
  • 4 Role a tela para baixo até encontrar Credenciais Genéricas
  • 5 Clique em uma por uma das credenciais e selecione Remover
  • 6 Por fim reinicie o computador e tente logar novamente

Passo 2 de Como Resolver Problemas de Login no Microsoft Teams:

  • 1 Abra o Explorador de Arquivos do windows
  • 2 Navegue até o Disco Local C: e clique duas vezes
  • 3 Dê dois cliques na pasta Usuários ou Users
  • 4 Selecione o nome do seu usuário
  • 5 Porém ainda na pasta, clique na aba Exibir na parte superior e marque a caixa Mostrar Itens Ocultos
  • 6 Após isso aparecer uma pasta com nome AppData dentro da pasta do usuário
  • 7 Navegue pelo caminho da pasta AppData\Roaming\Microsoft\Teams e apague a pasta cache
  • 8 Por fim reinicie o computador
  • 9 Finalmente o problema estará resolvido.

Veja o Tutorial Em Video

Finalmente, curtiu este tutorial? Agora conte para nós no comentário abaixo. Não deixe de compartilhar com seus amigos da escola e do trabalho.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.